background img

MiniReview - Resident Evil: A Conspiração da Umbrella


Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas... E outras não!
As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.

No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.

Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se

preparado para qualquer coisa.

Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella.

E se alguém sobreviver... Irá com certeza invejar aqueles que morreram.

RESIDENT EVIL: A CONSPIRAÇÃO DA UMBRELLA

Baseado no jogo de horror da CAPCOM.

R$ 19,90 - Volume Único -- História Completa
Formato: 192 páginas - 12,7 x 17,8 cm -- papel chamois bulk - Capa Cartonada com orelhas

ISBN:  978-85-60647-95-8

Editora NewPOP


Sobre a Autora

S.D. (Stephani Danelle) Perry escreve romances de multimídia que tenham temas como fantasia, ficção científica e terror por dinheiro e amor, incluindo vários livros sobre Aliens, a versão em romance de Timecop e do filme Virus. Usando o pseudônimo Stella Howard, ela escreveu um romance original baseado na serie televisiva Xena, a Princesa Guerreira. Os livros de Resident Evil marcam suas primeiras obras baseadas em video-game. Ela vive em Portland, Oregon, com seu marido e seus muitos animais de estimação.


======================================================
Inscreva-se no canal!
Siga no Twitter: https://twitter.com/Animagamer
======================================================

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO:
Animagamer oferece o espaço dos comentarios para discussão de opniões e temas apresentados no blog. Por favor partilhe seus conhecimentos e ideias de forma educada. Respeite a opinião dos demais.

Twitter

Instagram

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!